Após um breve recesso, Eriksen Costa e Fernando Ike estão de volta para uma resenha sobre Design Thinking. Este episódio contou com dois convidados especialistas no assunto: Helene Romanzin e Julian Jordan para uma verdadeira aula do que é Design Thinking e como as organizações podem usá-lo para fazer produtos e serviços melhores. Quem são eles?

Helene Romanzini (instagram: @helene_cr) é formada em Design, trabalhou em agência digital, já foi sócia de startups e hoje é sócia de uma agência de inteligência digital e é Product Marketing na Easy Taxi. Também ministra aulas em uma escola focada no universo de digital em São Paulo e (mais importante) é mamãe de 2. :)

Julian Jordan é original de Indiana nos EUA e morou em diversos lugares no mundo como Senegal, Nova York, Londres, Califórnia, França, Tanzânia e mora no Brasil há 4 anos. Cursou Antropologia na Brown University na qual defendeu uma tese sobre comércio religioso-cultural na África Ocidental. Tem um profundo interesse em pesquisas Etnográficas. Trabalhou em diversas startups no Brasil como Tátil Design, Oppa, Emprego Ligado e atualmente é Experience Designer na Mckinsey.

Obrigado aos dois por participarem e fazerem este episódio algo realmente interessante. :)

A gravação completa está lá no Youtube.